Alberto Feitosa (secretário de Turismo de Pernambuco), Gorgônio Loureiro (presidente do Ficet/Fiptur), Tatiana Menezes (diretora superintendente do Recife Convention Bureau) e Fernando Nicácio Filho (superintendente Nordeste da Infraero) apoiam a realização do Fiptur Copa 2014 em Recife
O Fiptur Copa 2014 que será realizado em Recife, nos dias 30 e 31 de maio, foi apresentado aos conselheiros do Contur-PE, ao secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e ao presidente da Empetur, André Correia, em reunião que ocorreu no dia 30 de março, que mostrou a realização e formatação do evento, no Recife Convention Bureau. O secretário e o presidente apoiaram a realização do Fiptur Copa 2014 e convocaram outras entidades do trade a também apoiarem.
O evento com vagas limitadas e inscrição isenta é destinado para profissionais dos setores envolvidos diretamente com a preparação e organização da Copa da Fifa, da mesma maneira que na primeira edição realizada em Porto Alegre no ano passado.
Através do debate com as arenas e estâncias envolvidas com a Copa de 2014, aprofundar a discussão sobre a capacidade do Brasil criar infraestrutura, mobilidade urbana e estádios, capazes de atender as demandas da Copa dentro do prazo exigido, são os principais objetivos do evento.
O projeto de marketing, promoção e divulgação do Brasil para este evento de onde se esperam grandes retornos, principalmente, para o trade turístico brasileiro que assemelha o aumento de turistas estrangeiros no Brasil. Capacitação de mão de obra nos setores de abrangência do evento e a inclusão da iniciativa privada nestes projetos.
O Fiptur está com a programação praticamente fechada, e até o fim do mês terá divulgação. E ainda recebe o apoio da Webjet, CBC&vb, JCOCCO, Secretarias e entidades do trade
O evento com vagas limitadas e inscrição isenta é destinado para profissionais dos setores envolvidos diretamente com a preparação e organização da Copa da Fifa, da mesma maneira que na primeira edição realizada em Porto Alegre no ano passado.
Através do debate com as arenas e estâncias envolvidas com a Copa de 2014, aprofundar a discussão sobre a capacidade do Brasil criar infraestrutura, mobilidade urbana e estádios, capazes de atender as demandas da Copa dentro do prazo exigido, são os principais objetivos do evento.
O projeto de marketing, promoção e divulgação do Brasil para este evento de onde se esperam grandes retornos, principalmente, para o trade turístico brasileiro que assemelha o aumento de turistas estrangeiros no Brasil. Capacitação de mão de obra nos setores de abrangência do evento e a inclusão da iniciativa privada nestes projetos.
O Fiptur está com a programação praticamente fechada, e até o fim do mês terá divulgação. E ainda recebe o apoio da Webjet, CBC&vb, JCOCCO, Secretarias e entidades do trade
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