sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aarão Lins foi reeleito presidente e Mário Alves como vice. Mandato tem dois anos

O Conselho Municipal de Defesa do meio Ambiente esteve reunido nesta quinta feira (14) para eleger a nova presidência que assumirá o biênio 2011/2012. Esta é a primeira reunião após a eleição do Conselho que empossou os novos membros da sociedade civil no mês de março. A eleição foi aberta e qualquer membro pôde se candidatar. Aarão Lins, secretário de Meio Ambiente foi reeleito presidente e Mário Alves ficou como vice.

Estiveram presentes representantes do poder público das secretarias de Saúde, Educação, Obras, Indústria e Comércio, Câmara de Vereadores e o Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA). Para representar a sociedade civil votaram a Associação Auto do Caboblo, a ONG Proludos, Ama Terra, Ama Gravatá, Instituto Cultural Terra Agreste, Círculo Operário e Associação dos Engenhos de Gravatá.

O Comdema foi criado em Gravatá em 1995 e tem a função de promover ações em defesa do meio ambiente se tornando ferramenta democrática das mais variadas esferas de poder, além de ser o representante legitimo de todo cidadão nas escolhas e decisões que venham a serem promovidas. Os escolhidos têm um mandato de dois anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário