Os alimentos arrecadados na gincana serão doados como de costume para entidades e instituições carentes. Este ano uma das entidades escolhidas foi a ODIP – Obra de Defesa da Infância Pobre de Gravatá.
Durante toda esta semana a Igreja Batista do jardim São Paulo em Gravatá estará promovendo a sexta edição da Gincana Jovem, evento que mobiliza toda a cidade e região na arrecadação de alimentos não perecíveis que são doados as entidades e instituições carentes do município e de outras localidades. De acordo com Pastor Renan, responsável pela organização do ato beneficente, a GINJOV é a maior gincana evangélica de arrecadação de alimentos da cidade. A primeira edição do evento aconteceu em 2006 e em uma semana foram arrecadados quase 200 quilos de alimentos. Desde então as arrecadações foram aumentando e os números ficando cada vez maiores, ultrapassando 1 tonelada de comida. Foram beneficiados com a gincana o Abrigo dos Velinhos de Gravatá, comunidades do sertão do Estado, os desabrigados do HAITI, entre outros.
Este ano o objetivo do evento é arrecadar 2 toneladas de alimentos que serão repassados para ODIP – Obra de Defesa da Infância Pobre. Mais informações podem ser obtidas através do telefone – (081) 8631-5316, falar com o Pastor Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário